A receção tem uma grande importância nas unidades de alojamento local pois é vulgarmente chamada pelo “coração” da unidade. É aqui que é efetuada toda a gestão da disponibilidade de quartos assim como todo o contacto com o cliente antes, durante e até mesmo depois da estadia. O que diferencia dois alojamentos locais aparentemente idênticos em termos de instalações é o serviço. É o bom serviço que fideliza os clientes e os faz recomendar os locais que visitam à sua rede de contacto. Neste curso fornecemos ferramentas transversais a várias unidades de alojamento a fim de capacitar os rececionistas para o desempenho da sua função.
Licenciada em Ciências Empresariais e especializada em técnicas de Gestão Hoteleira, formadora certificada na área de hotelaria e turismo, com experiência na área de Alojamento em Hotéis e estabelecimentos de Alojamento Local.
Realizar as funções de rececionista num alojamento local.
O curso é 100% online e decorre sob a forma de aulas em vídeo pré-gravado, pelo que terá início imediato após a inscrição.