Alojamento Local

Boas práticas para uma recepção de excelência

Gestão Hoteleira

Receção Alojamento Local

Boas práticas para uma receção de excelência.

Sobre o curso

A receção tem uma grande importância nas unidades de alojamento local pois é vulgarmente chamada pelo “coração” da unidade. É aqui que é efetuada toda a gestão da disponibilidade de quartos assim como todo o contacto com o cliente antes, durante e até mesmo depois da estadia. O que diferencia dois alojamentos locais aparentemente idênticos em termos de instalações é o serviço. É o bom serviço que fideliza os clientes e os faz recomendar os locais que visitam à sua rede de contacto. Neste curso fornecemos ferramentas transversais a várias unidades de alojamento a fim de capacitar os rececionistas para o desempenho da sua função.

faqs, cvreal, formações
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Formador

Sofia Trigueiros de Sousa Pereira Gomes

Licenciada em Ciências Empresariais e especializada em técnicas de Gestão Hoteleira, formadora certificada na área de hotelaria e turismo, com experiência na área de Alojamento em Hotéis e estabelecimentos de Alojamento Local.

Materiais incluídos

Destinatários

Mais informações

Realizar as funções de rececionista num alojamento local.

  • Caracterização de um Alojamento Local
  • Reservas
  • Acolhimento e Check-in dos clientes
  • Apoio e Assistência a clientes
  • Gestão de Reclamações
  • Realização de Check-Out
  • CONTÉM MATERIAL DE APOIO!

O curso é 100% online e decorre sob a forma de aulas em vídeo pré-gravado, pelo que terá início imediato após a inscrição.