Vendas

Vendas e Negociação Comercial

Comercial e Vendas​

O Mapa Previsional e Ponto Crítico de Vendas

Atreva-se e verá que entenderá quais são as metas que precisa de atingir!

Sobre o curso

Uma boa saúde e o equilíbrio financeiro de qualquer organização são fundamentais para a manutenção de um negócio próspero e com posicionamento cada vez mais sólido no mercado – independentemente da sua área de atuação. Manter os números positivos e a subir, no entanto, nem sempre é uma tarefa fácil para os gestores. E é neste ponto que alguns conceitos como: ponto crítico de vendas, mapa previsional, análise e controlo orçamental revelam a sua importância.

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Formadora

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Cristina Vila Real

Economista, Mestre em Gestão e Negócios, consultora de PME’s, formadora em várias Instituições de ensino, certificada pelo IEFP e E-tutora certificada

Materiais incluídos

Destinatários

Mais informações

Dotar os formandos de competências essenciais para que no final da formação consigam construir elementos para elaborar um mapa previsional de vendas, identificar o ponto
crítico e entender a sua importância na gestão.

  • A Previsão de Vendas
  • A Margem Bruta
  • Métodos de Cálculo do Preço de Venda
  • Riscos e Vantagens dos Dois Métodos
  • Exemplo de Cálculo de Preço de Venda
  • A Sazonalidade das Vendas
  • Elaboração do Mapa Previsional de Vendas
  • Ponto Crítico de Vendas
  • Exercício do Ponto Crítico de Vendas
  • CONTÉM MATERIAL DE APOIO!

O curso é 100% online e decorre sob a forma de aulas em vídeo pré-gravado, pelo que terá início imediato após a inscrição.